Uma Jaca do Bem

image dezembro 1, 2017 / Social

Projeto #VivodoBem promove jantar beneficente e reúne famosos

Na última terça-feira, 28, ocorreu o jantar beneficente do projeto #VivodoBem na Brook’s SP, Zona Sul de São Paulo. O evento teve como mestre de cerimônia a jornalista Carla Vilhena e a participação do padrinho do projeto, o apresentador Raul Gil, e contou com a presença de celebridades como Larissa Manoela, Sylvia Design, Matheus Rocha (grupo Br’oz), Leão Lobo, Tati Minerato e sua irmã, Ana Paula Minerato. As Irmãs do Hospital Santa Marcelina também compareceram ao jantar.

O evento foi planejado em parceria com empresas de diversos segmentos, que doaram seus serviços para que fosse viável a realização do jantar em prol das crianças com leucemia do Hospital Santa Marcelina. Entre eles, estão o grupo Grupo Verzani & Sandrini, RG Gospel, Agência NaJaca Marketing e Comunicação, Ingresso Fácil, Érika Meira Gastronomia, Junior Donatto Assessoria e Cerimonial e o Grupo Roupa Nova. Confira a lista completa de apoiadores e patrocinadores abaixo.

Durante o evento, foram leiloados um microfone de ouro do Programa Raul Gil e um anel de ouro branco doado pela socialite brasileira Lydia Sayeg. O microfone foi arrematado pela Youtuber Flávia Calina, enquanto a joia ainda pode ser adquirida no site do projeto.

Para fechar o jantar beneficente, que foi servido e planejado pela equipe da diretora de eventos Érika Meira, o grupo Roupa Nova realizou um show para as mais de 350 pessoas que compareceram em apoio à causa. Com a casa cheia, o evento se estendeu até o início da madrugada. Toda a verba arrecadada com a venda dos ingressos e dos itens leiloados foram revertidos para o Hospital Santa Marcelina.

O projeto #VivodoBem nasceu da parceria do Hospital Santa Marcelina com o empresário Raul Gil Jr. e visa a arrecadação de fundos para o tratamento de crianças com câncer. O jantar beneficente será realizado todos os anos em apoio ao projeto para oferecer suporte financeiro à área de oncologia infantil do hospital.

Em 2018, nós contamos com a sua presença no evento que pode mudar muitas vidas – inclusive a sua. E para você que pode e quer contribuir com o #VivodoBem, basta acessar o site www.vivodobem.com.br e realizar sua doação.

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish