NaJaca na onda do surfe

image novembro 16, 2017 / Curiosidades, Entrevistas, Mercado

A Najaca está sempre aberta a novos desafios. Dessa vez, o desafio foi de tirar o fôlego: com os pés na areia e as mãos na massa, a agência apoiou e cobriu a terceira e decisiva etapa do Guarujá Open de Surf 2017 na Praia do Tombo.

Foram três dias de trabalho pesado, com cobertura de imagens aéreas, panorâmicas e em 360 graus, e com o trabalho em cima do planejamento de material impresso e divulgação de marcas apoiadoras do evento, que é apresentado pela Associação de Surf do Guarujá (ASG).

O supercampeão do campeonato foi o surfista Giovani Pontes, de apenas 17 anos. Com uma prancha emprestada, disputou a final e  faturou uma viagem para a Indonésia e um voucher da agência com direito à criação de sua marca, sua identidade visual e a sessões de coaching para seu desenvolvimento profissional.

A Najaca também premiou os vencedores de outras duas categorias, o campeão mundial Luiz Diniz e Leco Salazar, que levou um cheque pela vitória na categoria SUP Wave.

Vando Araújo, head of art da agência, acredita no “esporte como fator de inclusão social, uma vez que os resultados são imediatos e as transformações são surpreendentes”. Ele afirma ainda que a agência nasceu com esse cunho social de agregar pessoas, ideias e talentos, e dessa forma ajuda a construir histórias de sucesso.

O Guarujá Open de Surf 2017 abre portas para o apoio a essas e outras modalidades esportivas no futuro, que ainda sofrem com a falta de investimento. O evento deste ano foi reformulado e duas categorias foram acrescentadas para atender a demanda da cidade e incentivar talentos locais.

 

Najaca e o esporte. Juntos, plantando um futuro com novos horizontes.