Utilizamos uma linguagem conceitual e motivacional. Afinal, os vídeos motivacionais são conteúdos que têm uma narrativa capaz de inspirar.
O slogan "Integrada com o mundo"além de ser usado há anos (e por isso, já faz parte do DNA Go-Trans), continua atual. Por isso, usamos o termo de forma ampla nas conotações: conectada, moderna, digital, conexão, evolução, inovação e tecnologia.
Palavras motivacionais utilizadas no filme:
Seguir adiante, ultrapassar barreiras, enfrentar desafios, superar, se reinventar, seguir em frente, inovar, escolhas, ir além, futuro...
Sugestão Voz Feminina:
Optamos por sugerir também uma locução com voz feminina. Além de muitas empresas estarem trazendo esse formato como tendência, percebemos que a palavra INTEGRADA que é narrada no filme é um termo feminino. Por isso, se adapta melhor ao contexto. De qualquer forma, fizemos também a versão masculina para análise. Ambas, são locuções profissionais.
AIDA (Atenção, Interesse, Desejo, Ação):
O método AIDA é uma técnica de marketing e vendas usada para acompanhar o consumidor ao longo das etapas do funil de conversão. Como falamos, AIDA é o acrônimo de Atenção, Interesse, Desejo e Ação.
Opcão#1
Observem que o final do vídeo muda. Incluímos a frase de ação (call to action): "Portanto, se a sua necessidade envolve comprometimento e agilidade, nós sabemos a direção!"
E em seguida, incluímos um convite: E juntos, temos muito pela frente!