QUEM SOMOS

TRANSFORMAMOS
CONHECIMENTO EM RESULTADOS,
IDEIAS EM OPORTUNIDADES


Somos uma empresa que pensa a educação de forma diferente, uma educação que foge da mesmice, que é efetiva em seu propósito de transformar pessoas e negócios, e que proporciona resultados de qualidade, de forma rápida e consistente.

Formamos um grupo de especialistas que respira educação e vive na prática o dinamismo e os dilemas do mundo dos negócios e da gestão, onde o conhecimento é a principal matéria prima de sucesso e o tempo a maior escassez.



COMO INVESTIR EM CAPACITAÇÃO DE FORMA CONSCIENTE?
Entendemos que a educação, seja em nível corporativo ou profissional, é requisito básico para o sucesso. No entanto, antes de se investir em um ou mais cursos, é necessário que as seguintes questões sejam respondidas de forma clara:

1. Onde desejo chegar, ou quais propósitos e objetivos estratégicos me movem para o futuro?
2. Quais as competências técnicas, comportamentais e gerenciais mais relevantes que preciso desenvolver e em que prazo?
3. Como o conhecimento adquirido poderá ser aplicado na prática e de forma rápida?
4. Quais os resultados que poderei obter desse aprendizado em relação a meus propósitos e objetivos?






EM EDUCAÇÃO NÃO SE FAZ MILAGRES
Existe hoje no mercado uma infinidade de cursos e ofertas de treinamento, sobre as mais diversas áreas do conhecimento. Entre eles, há muitos temas da moda, ou reedição de coisas antigas apenas com uma nova roupagem de marketing.

Muitos destes cursos prometem “transformar” e fazer “verdadeiros milagres” na vida das pessoas e nos negócios, e se inflam de práticas e dinâmicas motivacionais, misturando o lúdico com o aprendizado, proporcionando momentos inesquecíveis de pirotecnia didática. Entretanto, ao retornar à realidade, o aluno se depara com uma enorme lacuna entre o que foi ensinado e as exigências de seu dia a dia, e percebe que ainda está muito longe de alcançar os resultados e as transformações esperadas. Algo deu errado.




 


EM QUE SOMOS DIFERENTES?
A ELEVAH possui um modelo inovador de capacitação que cria em sala de aula um “laboratório vivo”, combinando situações reais, metodologias de alto impacto e as melhores práticas do mercado, de forma que todo aprendizado adquirido possa ser aplicado de forma e simples e imediata, e com resultados surpreendentes.






PARA QUEM SÃO INDICADOS NOSSOS CURSOS?
Nossos cursos são voltados para gerentes, líderes, empresários, empreendedores e todos aqueles que buscam a excelência profissional a fim de melhorar seu desempenho, superar suas metas e ampliar suas oportunidades de carreira.



 



EM QUAIS ÁREAS ATUAMOS?
A excelência de qualquer negócio está diretamente relacionada ao desenvolvimento, equilíbrio e integração entre diversas competências, seja em nível técnico, comportamental ou gerencial. Atuamos em 6 importantes áreas da gestão de negócios, envolvendo as diversas competências técnicas, comportamentais e gerenciais inerentes:

1. DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS (empreendedorismo).
2. VENDAS E ENCANTAMENTO DE CLIENTES.
3. GESTÃO DE PROJETOS.
4. COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL.
5. GESTÃO e LIDERANÇA DE ALTA PERFORMANCE.
6. COACHING APLICADO.



 


TRANSFORMAR PESSOAS E
NEGÓCIOS PARA O SUCESSO
ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO.



• Resultados – tudo que ensinamos hoje, pode ser aplicado hoje para produzir resultados de imediato.
• Qualidade - excelência inequívoca em tudo que realizamos
• Precisão – nossa atenção é permanente aos detalhes, aqueles relevantes e que transformam
os negócios e a vida.
• Personalização – nossas soluções se baseiam no fato de que nenhum cliente é igual ao outro, nenhuma oportunidade é igual a outra, nenhum problema ou necessidade é igual a outra.
• Aperfeiçoamento – o aperfeiçoamento contínuo fundamenta nosso trabalho e nossa excelência,
pela aquisição e geração permanente de conhecimentos.
• Ética – qualquer resultado só gera valor se for alcançado com respeito ao próximo, integridade, coerência e justiça.
• Futuro – o pensamento visionário e o planejamento são os principais meios de fortalecer
nosso negócio, de alcançar o futuro de forma sustentável, e descobrir oportunidades que sequer imaginamos.
• Inovação – vamos sempre além do possível, encorajamos os talentos, a criatividade e o pioneirismo de valor agregado.
• Otimismo – a inspiração está no que acreditamos, na perspectiva de se fazer mais e melhor,
na persistência e no olhar sempre positivo sobre os desafios e sobre tudo que realizamos.
• Ciência – nossas ferramentas e metodologias são baseadas na realidade do mercado, e possuem resultados cientificamente comprovados.
• Felicidade – somos apaixonados e amamos o que fazemos, e acreditamos que essa é a base para
se trabalhar feliz, e o caminho para se atingir e superar metas.
 

 

EQUIPE ELEVAH

Ela foi idealizada para ser diferente e efetiva em sua proposta de educar, capacitar e transformar, diante de um mercado em permanente mudança e cada vez mais exigente e competitivo.

Para que isso fosse possível, foram constituídas importantes parcerias com empresas, instituições de ensino e vários profissionais colaboradores e parceiros, capazes de formular o que há de mais atual e efetivo em termos de educação corporativa e capacitação profissional.

Conheça um pouco de nossa equipe:



 

Benito Costa Junior

Gestor de novos negócios no Brasil
e EUA.




Empresário e executivo de vendas, com mais de 25 anos de experiência na área comercial, e no desenvolvimento e capacitação de equipes. Consultor e gestor de vendas para empresas de médio e grande porte, dentre elas as gigantes do varejo, supermercados, redes de conveniências, franquias, bancos, hotelaria, indústrias automotivas, totalizando mais de 140 empresas atendidas.

- Especialista em processos de vendas (competências gerenciais e comportamentais), de negociação, coaching, liderança, formação e desenvolvimento de equipes, atendimento e fidelização de clientes.
- Professor de cursos de Pós Graduação Lato Sensu / MBA.
- Idealizador e autor de várias metodologias de capacitação em vendas.
- Formado pela Disney (EUA) em O Jeito Disney de Encantar Clientes; pela FGV em Liderança; e pela Harvard Business Review em Negociação.
- Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching (Leader Coaching, Life Coaching, Executive Coaching, Master Coaching e Team Coaching).
- Gestor de novos negócios no Brasil e EUA.
- Coautor do livro ”Vendas – a chave de tudo”




Empresária e empreendedora, com mais de 20 anos de experiência em vendas industriais, dos quais 11 como executiva.

- Fundadora, diretora comercial e administrativa da Agile Soluções em Peças Industriais / Freudenberg NOC, estando sempre entre os três maiores distribuidores do segmento no Brasil. De 2006 a 2017.
- Cofundadora e executiva de novos negócios e novas marcas da Nuttry Produtos Naturais.
- Pós-Graduada, especialista em Coaching e Liderança pela UNFACCAMP.
- Especialista em vendas industriais (serviços e produtos).
- Especialista em vendas ao consumidor e relacionamento com clientes por canais digitais.

Andreia Acquati

Especialista em vendas industriais, serviços e produtos.



Antonio Carlos Franchi

Business Manager da agência
NaJaca Comunicação.




Empresário, empreendedor e executivo de novos negócios. Com 33 anos de experiência na criação e gestão de negócios, em educação e desenvolvimento profissional e gerencial.
- Business Manager da agência NaJaca Comunicação.
- Consultor de empresas e especialista em novos negócios, planejamento estratégico, coaching, comunicação e liderança.
- Mestre em Comunicação e Coach pela IBM Bélgica.
- Professor de Pós Graduação / MBA de renomadas instituições de ensino.
- Coordenador da Pós Graduação Lato Sensu da FACCAMP - Centro Universitário Campo Limpo Paulista.
- Cerca de 200 cursos ministrados, totalizando aproximadamente 8.000 pessoas capacitadas.
- Autor e coautor de diversos artigos e obras literárias sobre coaching, comunicação, empreendedorismo e liderança.




Empresário, empreendedor e executivo com mais de dez anos de experiência na área de Marketing e Comunicação.
- Graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP).
- Fundador e head of art da NaJaca Marketing e Comunicação desde 2007.
- Dentre seus clientes, destacam-se empresas como Nokia, HC/FMUSP (Hospital das Clínicas), Philips Brasil, Eva Wilma (atriz), RG Gospel (gravadora Raul Gil), Grupo Go-Trans (transportes), Dafiti (moda), Cherry (automóveis). Também desenvolveu projetos específicos para marcas como Adidas, Cacau Show e Friboi.
- Experiência em branding, identidade visual, marketing digital, campanhas, virais, SEO e Google.
- Presta serviço de consultoria em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing, Arte e Criação, Design e Desenvolvimento Web, Jornalismo e Produção de Vídeos.
- Participou do Curso Fórmula de Lançamento com foco na geração de resultados com o especialista de Marketing Digital Érico Rocha.

Vando Araújo

Empresário, fundador e executivo da agência NaJaca Comunicação



Jefferson Germano

Executivo de vendas




Com mais de 30 anos de experiência no mercado de autopeças, em consultoria e educação empresarial.
- Gerente de Aftermarket Brasil e América Latina pela Knorr-Bremse.
- Presidente da ANRAP – Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças.
- Mestre em Administração Estratégica pela Escola Superior Balear – Espanha.
- Especialista em Gestão Estratégica pelo IBMEC.
- Consultor e palestrante empresarial, com mais de 8.000 pessoas treinadas e capacitadas.
- Consultor especialista nas áreas de Gestão de Vendas, Técnicas de Vendas, Liderança, Posicionamento Estratégico e Desenvolvimento Profissional.
- Professor de Pós-Graduação MBA da UNIFACCAMP e outras renomadas instituições de ensino.

TRANSFORMAMOS
CONHECIMENTO EM RESULTADOS,
IDEIAS EM OPORTUNIDADES